Teste com o GuiaBolso

11:00

Você com toda a certeza já deve ter passado por um momento em que ouve falar tanto sobre um aplicativo e, quando finalmente decide usar descobre que era uma falsa propaganda. 
Não, não estou aqui para criticar o GuiaBolso e muito menos para fazer um merchandising kkk
Mas sim do que vi de diferente nele e o quanto me ajudou a me organizar financeiramente.
Claro que ainda não consegui fazer o milagre na minha conta bancária mas, começar com uma organização nos gastos já ajuda bastante.

Considerando que nem sempre temos aquela planilha com os gastos do mês em mãos (que na maioria das vezes são pesadas e não abrem no excel dos smartphones), procuramos por um aplicativo que atenda às necessidades com clareza. E quando não encontramos... Já sabe a zona né!?


Foi no meio da minha bagunça em anotar os gastos mensais que descobri o GuiaBolso, que me ajudou e muiiiiito.



Você consegue anotar tudo o que gasta neste aplicativo, de qualquer lugar (funciona offline) e, ainda pode aliar à sua conta bancária para saber o saldo restante. Não é Maravilhoso?
Mas não acaba por aí. Ele ainda inclui a funcionalidade de gráficos que podem te ajudar a não ficar no vermelho.
Por ser personalizável, você pode programar os gastos fixos e anotar os variáveis por categoria ou simplesmente aleatórios.
Como disse no começo desse post, não dá pra fazer milagre mas, economizar e se organizar já é um grande passo para poupar dinheiro.
Sou prova viva de que isso é possível rsrs
Então... se te causou curiosidade, vai lá no App Store ou Google Play e comece já!
Depois comenta aqui como foi sua experiência ;)

Um super beijo com sabor de economia!

Você pode gostar também

0 comentários

#CasalSemTutu

#CasalSemTutu

Siga no Facebook